Centro Cultural Comunitário: Biblioteca e Bazar


1) A biblioteca está organizada e com mais itens, graças às diversas doações. Destacamos, em especial, a sessão de Agroecologia, Agricultura Familiar, Comunidades Quilombolas, Agroextrativismo, Plantas Medicinais e Saúde, para a qual contamos com a colaboração da Associação Amanu, Rede de Intercâmbio de Tecnologias Alternativas, Instituto Sociedade, População e Natureza, Associação Quilombola do Mato do Tição, e Mandato do Deputado Padre João. Nosso muito obrigado! 

Se sua instituição possui publicações nessa linha ou semelhante, conte com o Centro Cultural para divulgá-la! Basta entrar em contato conosco para buscarmos as doações.

2) O Bazar foi um sucesso na Festa e depois disso passou a ser atividade permanente de arrecadação de recursos para o Centro Cultural. Agradecemos as doações de todas as pessoas e em especial à Inez Alves Dias que, além de sugerir a atividade, em primeiro lugar, faz a ponte entre o Centro Cultural, a Conviver- Saber Social e a Casa do Saber, ambas em Lagoa Santa, que doam itens para o Bazar. Obrigado!

Nenhum comentário: