Participe / Apóie


Colabore

Seja um colaborador da Amanu! Ofereça seu serviço em alguma área específica, dentro de algum projeto ou não. Basta nos escrever com a proposta!

Doe

Colabore com recursos para financiar a continuidade de nossas atividades. Entre em contato para saber como!

Seja voluntário

Participe de alguma atividade e ganhe experiência na área! Entre em contato para elaborarmos juntos o plano de trabalho de acordo com seu interesse!

Consuma consciente

Comprando na DaTerra a partir desse site, parte do valor das compras revertido para a Amanu! Você também pode escolher se cadastrar na loja para compras futuras, aí, é so lembrar de sempre que realizá-las indicar o nome da Amanu. A DaTerra é referência no Brasil em publicações de cunho social e ambiental, bem como em produtos de povos e comunidades tradicionais e agricultores familiares de base ecológica, procurando praticar o preço justo. Esta parceria permite que você adquira produtos ecossociais e ainda apóie nossas atividades! Pratique o consumo consciente e divulgue essa idéia! A Amanu e a DaTerra agradecem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Daya e Luis, quero ser colaboradora, doando algo e desenvolvendo alguma atividade na biblioteca, como roda de leitura, com crianças ou adolescentes. Como fazer? Cristina Gouvea

blog Encontro Gourmet disse...

Boa noite! encaminhei um email para vcs, , aguardo retorno. Att: Sâmara Martins

Adriano de Assis disse...

Bom Dia Dáia e Luiz,
gostaria que vcs me enviassem alguma foto do curso que sô Badú deu lá no sítio dele!

Email: adriano.jaboticatubas@gmail.com

Obrigado!!!

Abraçõs!

Adriano.